728x90 AdSpace

Latest News

Movies

View All

Sports

View All

Business

Fashion

View All

Music

View All

Entertainment

View All

Music

View All

Education

View All

Random Post

Follow us on facebook

Fashion

Sports

Slider

News

Vertical

News

View All

Technology

View All
sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Yola Semedo emociona-se com texto de um fã ( Angodivulga )


A carismática cantora angolana Yola Semedo, partilhou, por intermédio da sua conta oficial do instagram, um texto de um fã seu, onde a mesma explica os motivos que a levam a cantar.


Um Senhor de nome Fernando Quibi, fez um comentário na rede Youtube, no vídeoclipe da faixa “Lá no fundo eu”, facto que terá emocionado a cantora.

Fernando escreveu o seguinte:

“SEM PALAVRAS RECEBI ESSA MUSICA HOJE DA MINHA NOIVA, E VI QUE NA VERDADE ESTAVA ME PERDENDO, AS VEZES QUANDO ESTAMOS NO MEIO DE ÊXITOS FINANCEIROS NOS ESQUECEMOS DE QUEM FEZ E FAZ TUDO PELA NOSSA VIDA, SINTO ME ÓRFÃO DE PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO A MUSICA FOI PARA MIM UM MÉTODO CLARO E EXACTO DE ME FAZER PERCEBER O QUÃO ESTAVA PERDIDO, YOLA SEMEDO. OBRIGADO PELA LINDA MUSICA TE AMO MINHA QUERIDA E SE FOR POSSÍVEL FAREI O POSSÍVEL PARA TESTEMUNHAR O MEU CASAMENTO NEM QUE SEJA, VIA SKIP OU DE PERTO. PALOMA PERDÃO TENS TODA RAZÃO JÁ NÃO SOU O HOMEM QUE TINHAS ANTES E FAREI DE TUDO PARA MUDAR” CONCLUIU.


Yola mostrou-se muito agradecida e começou por afirmar que textos como estes, é que a levam a 

“ME PERGUNTAM, “PORQUE CANTAS?” O QUE ESTE SENHOR ESCREVEU NO VÍDEOCLIP DA MÚSICA LÁ NO FUNDO, DESCREVE TUDO…”

Depois disso, Yola Semedo elaborou um texto de agradecimento ao senhor Fernando Quibi:

“Sr. Fernando Quibi. Infelizmente, eu não conheço o Sr. e a sua querida esposa pessoalmente… mas fico muito feliz por saber que as musicas cantadas por mim, especialmente esta que é composição e música de Halison Paixão, servem para reflexão. Estou muito feliz por saber que o Sr. Fernando encontrou… a sua paz de espírito… o seu caminho. Que Deus vos proteja. Desejo-vos toda a felicidade do mundo! Muito obrigada pelo seu gesto carinhoso 🙏❤️🌹”.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Yola Semedo emociona-se com texto de um fã ( Angodivulga ) Description: Rating: 5 Reviewed By: João A. Alexandre
Scroll to Top